Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A EXPERIÊNCIA DA MESA.

UMA PRESENÇA SOBRENATURAL À MESA

(DEVI TITUS)

OLÁ MIGAS!

E AÍ MALAS PRONTAS??? ESPERO TER AJUDADO, AO INVÉS DE COMPLICAR COM AS DICAS DE ROUPAS. ENJOY! 
GENTEEEMMM! TENHO SIDO A CADA DIA MUITO EDIFICADA COM O QUE TRANSMITE ESTE LIVRO. SEMPRE, E ATÉ HOJE VALORIZO A MESA, MAS NÃO TINHA CONHECIMENTO TÃO PROFUNDO DO CONTEXTO ESPIRITUAL DELE. E SE TEM ACONTECIDO COM VOCÊS TAMBÉM, ABENÇOE  OUTRAS AMIGAS COMPARTILHANDO SOBRE ESSE ASSUNTO.

E VOLTANDO A ELE...


Descobertas psicológicas e sociológicas modernas têm esclarecido as mesmas coisas que eu venho praticando por anos dentro de meu lar, muito embora Deus só tenha me revelado o princípio da mesa na Bíblia há pouco tempo. Os resultados de diversos estudos começam a confirmar que as famílias que dedicam tempo para comer juntas à mesa de jantar se saem melhor em todas as áreas: corpo, mente, alma e espírito. Isso só serve para demonstrar que a Palavra de Deus é verdadeira e que as pesquisas modernas tão somente confirmam verdades que o Senhor já nos revelou em suas Escrituras.

Além de sermos encorajados, aperfeiçoados e enriquecidos pela presença de nossos amados durante a experiência do jantar, tenho a firme convicção de que existe outra presença – uma presença sobrenatural – junto à mesa, quer a convidemos, quer não.



Quando separamos tempo para reunir a família em volta da mesa, a presença de Deus nos encontra ali, e ele é capaz de operar dentro do coração humano aquilo que não somos capazes.
Não faz diferença se sua mesa de jantar é arrumada para dois ou para doze. A presença divina à mesa não depende do número de pessoas, da qualidade da comida, da apresentação dos pratos ou da arrumação da mesa.

(Genteeem quero dizer que esta é uma das minhas comidas prediletas essa típica mineira! Só postei pelo velho problema da dificuldade de fotos).


Conforme abordaremos com mais detalhes nos próximos capítulos. Deus promete que, se preparamos a mesa, ele se encontrará e comerá conosco e desfrutaremos ali comunhão íntima com o Senhor. A presença sobrenatural de Deus revela o potencial secreto de cada pessoa sentada à mesa.


MIGAS, ESTOU MUITO FELIZ COM O RETORNO DE VOCÊS COM RELAÇÃO AO ACOMPANHAMENTO DO LIVRO. MAIS FELIZ POR VER PESSOAS PROCURANDO A MELHOR PARTE. APRENDER MAIS SOBRE UMA VIDA COM O SENHOR E ASSIM ABENÇOANDO SUA FAMÍLIA.

BEIJOS NO CORAÇÃO!








Nenhum comentário: