Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

A EXPERIÊNCIA DA MESA.
FOGOS DE ARTIFÍCIO DA VERDADE

(DEVI TITUS)

OLÁ BLOGAMIGAS!

DELÍCIIIAAA NEH? AMOOO APRENDER, CONHECER MAIS DAS COISAS DO MUNDO ESPIRITUAL! APROVEITEM AS FÉRIAS PRA LEREM E ESTIMULAR OS FILHOS TAMBÉM !
SE VIAJAREM DE CARRO APROVEITEMMMMM, (SEI DE MUITOS FILHOS QUE RECORDAM DESTE TEMPO, COMO UM DOS MELHORES DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA!) ESTE TEMPO E PRECIOSO! LEVANTAR ASSUNTOS OBSCUROS E SE DESCONTRAIR TAMBÉM, ELES PRECISAM RELAXAR DA PRESSÃO QUE SOFREM NAS ESCOLAS!

ESTE CAPÍTULO TRAZ MAIS UM POUCO DA IMPORTÂNCIA, DA REFEIÇÃO EM FAMÍLIA!


Ao continuar o estudo sobre a experiência da mesa, conforme apresentado nas Escrituras e confirmado por pesquisas científicas, o potencial oculto de fazer refeições em família começou a emergir em explosões fantásticas de “insights”, como fogos de artifício da verdade iluminando a escuridão.

Fiz as seguintes perguntas:
Como a refeição conjunta pode ajudar uma família a evitar as estatísticas desanimadoras do divórcio?

  • De que maneira as famílias estão comprometendo o plano de Deus para a experiência da mesa nos lares, sem nem sequer se darem conta disso?



  • Há algo de errado em comer em movimento ou em comer em qualquer lugar da mesa, ou o plano de Deus demonstra um tipo de abordagem específico para as refeições familiares?

  • Deus poderia ter criado nosso corpo sem precisarmos nos alimentar ou, talvez, com necessidade de comer apenas uma vez por mês ou por ano. Por que então ele criou o corpo humano com a necessidade de comer todos os dias – e até mesmo três vezes por dia?


  • Por que Jesus nos convida a cear com ele em Apocalipse 3:20? O que faz da experiência da refeição um encontro tão significativo?

  • A experiência de “união” com Jesus numa refeição tem a intenção de ser uma atividade única ou ele planeja comer conosco regularmente?

  • É possível que a experiência da refeição – o simples ato de comermos juntos com regularidade ao redor da mesa – tenha potencial para liberar uma obra sobrenatural em nossa família, que forma o caráter duradouro, a estabilidade e a transformação de vida que nos tem faltado?


    Minha pesquisa levou a respostas surpreendentes para essas perguntas. Descobri por que a experiência da mesa é completamente transformadora. Aprendi uma verdade que transcende culturas e a história: desde os tempos antigos, a mesa é parte central da vida designada pelo próprio Deus para um propósito específico e contínuo. O que aprendi em meu estudo sobre a mesa mudou todo o foco de minha vida.

Nestas páginas, tenho a esperança de despertar sua compreensão para que você também possa crescer em seu próprio estudo daquilo que gosto de chamar de “princípio da mesa”.
Se queremos preservar e proteger nosso lar, nosso casamento e nossa família, se desejarmos desfrutar o potencial oculto que nos tem escapado e se queremos restaurar um princípio básico estabelecido por Deus há milhares de anos, é hora de prepararmos a mesa!



Conforme mostrarei a você neste livro, tenho a convicção de que Deus nos revela o potencial secreto de fazer refeições juntos. Quando aprendemos este princípio e o colocarmos em prática, a presença sobrenatural de Deus nos encontra à mesa e a experiência ao redor dela nutre e cura o coração, aprofunda relacionamentos, fortalece lares, igrejas, comunidades e até mesmo nossa nação e o mundo inteiro!

MIGAS, AS COISAS DO SENHOR SÃO TÃO SIMPLES, NÓS É QUE COMPLICAMOS! UMA (APARÊNCIA DE COISA SIMPLES, COMO UMA REFEIÇÃO) É TÃO IMPORTANTE PARA O SENHOR, E PRA NÓS!
BOOORAAA  PRATICÁ-LAS, PAPIS E MAMIS COM FILHOS MENORES PROCURE REMIR O TEMPO, A PARTIR DO SEU DESENVOLVIMENTO VAI FICANDO MAIS DIFÍCIL, POR CAUSA DE SEUS COMPROMISSOS QUE VÃO AUMENTANDO! ENTÃO, VAMOS A PRÁTICA! 



BEIJOS NO CORAÇÃO!!!



Nenhum comentário: