Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quarta-feira, 6 de julho de 2016

A EXPERIÊNCIA DA MESA

(DEVI TITUS)



OLÁ MIGAS!


UFFAAA!!! QUE DIA O DE HOJE!  NÃO FOI UM DOS MELHORES. O INIMIGO CONSEGUIU VANTAGEM SOBRE OS CRISTÃOS! MAS O SENHOR ESTÁ NO TRONO, E MUITO TRANQUILO. E ÀQUELES QUE SÃO SEUS FILHOS, ELE SEMPRE TRAZ LIVRAMENTO. MAS COMO AS PESSOAS ATINGIDAS ESTAVAM INDIRETAMENTE PRÓXIMAS A NÓS, ATRAVÉS DO MA E BA, (PACIENTES DELES)    SEMPRE NOS AFETA MAIS. MAS DEUS É FIEL!

UM LUGAR À MESA DE DEUS!


Há muitos anos, meu marido e eu compramos, junto com um investidor, uma casa histórica de setecentos metros quadrados para ser a sede de um ministério chamado Mentoring Mansions (mansão de mentoria). Essa construção grandiosa serviria como minha casa de hóspedes onde, duas vezes por mês, um grupo de oito mulheres se inscreveria para passar quatro dias comigo aprendendo como transformar o lar num centro de amor e paz. Meu objetivo durante esses cursos intensivos de mentoria doméstica era capacitar essas mulheres a restaurar a dignidade e a santidade no lar.



Larry havia aposentado pouco tempo antes da função de pastor titular de uma igreja local e, depois de trinta anos no pastorado, tinha tomado a decisão de buscar um ministério independente. Foi muito difícil para mim aceitar essa transição. Não conseguia 
imaginar a vida sem meu esposo pastoreando uma igreja local. Ministrar ao lado dele era uma plataforma para realizar minha paixão: ensinar e capacitar mulheres a alcançar seu potencial pleno.


No papel de esposa do pastor titular, eu sentia muito prazer em ministrar às mulheres de nossas congregações, ajudando-as a serem frutíferas e realizadas em todos os aspectos da vida. Inventei maneiras criativas e não religiosas de fazer isso. Era raro atuar em ambientes tradicioais do ministério como um estudo bíblico numa classe da igreja. Quando eu dava estudos bíblicos, costumava organizar encontros numa sala ou clube, a fim de alcançar o máximo possível de mulheres com a verdade transformadora da Palavra de Deus. A Mansão de mentoria seria minha nova abordagem para capacitar multidões a serem confiantes e espirituais no lar e na profissão, usando o currículo 
que desenvolvi: A experiência do lar: transforme sua casa num santuário de amor e num refúgio de paz.



MIGAS, COMEÇANDO UM NOVO CAPÍTULO ONDE COM CERTEZA VAMOS APRENDER UM POUCO MAIS. AINDA QUERO FAZER PERGUNTAS SOBRE O CAPÍTULO ANTERIOR, MAS PREFERI DEIXAR PRO FINDI, PRA VOCÊS TEREM MAIS TEMPO PRA RESPONDER.


 BEIJOS NO CORAÇÃO!











Nenhum comentário: