Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

A EXPERIÊNCIA DA MESA.


(Devi  Titus)
OI MIGAS!


UHUUULLL! CONSEGUI O LIVRO!

MUITO, MUITO FELIZ DE PODER REPASSAR PRA VOCÊS UM LIVRO QUE ACRESCENTARÁ A TODAS NOS MAIS UM POUCO DA VIDA NORMAL DE UMA MULHER DE DEUS COMO TAMBÉM A SUA VIDA NORMAL NA VIDA DA IGREJA!
MAS QUERO APRESENTÁ-LA A VOCÊS QUE AINDA NÃO A CONHECE, ATRAVÉS DAS PALAVRAS DE ALGUÉM QUE A CONHECE DE PERTO, ANA PAULA VALADÃO BESSA.



(LARRY E DEVI TITUS)

A experiência da mesa é um livro muito especial para mim, e acredito que será para todas as mulheres que desejam viver uma vida plena. As lições, os conselhos e as dicas práticas vêm de alguém que aprecio muito e que fala com autoridade sobre o que significa ser uma mulher nos padrões bíblicos e que, ainda assim', é moderna e relevante para os dias de hoje. Seus relacionamentos são saudáveis, e ela se tornou um referencial para “orientar as mulheres mais jovens”, como recomenda a Palavra em Tito 2:3-4.


Ainda me lembro do dia em que conheci Devi. Eu estava morando fora do Brasil por quase dois anos, realizando o sonho do mestrado do meu marido e de uma pausa nas atividades ministeriais que muitas vezes me impediram de estar mais perto dos meus filhos. Ali, em Dallas, pude me dedicar inteiramente ao meu primeiro ministério: minha família. Além do maravilhoso  exemplo de minha mãe, Renata, acredito que nessa temporada distante Deus colocou Devi em meu caminho. Foi ali, em busca de aprender a ser uma esposa e mãe melhor, que ela se tornou um modelo para mim.



Em nossas conversas e simplesmente ao observá-la, pude aprender muito. Devi é uma mulher linda. “Quando eu crescer”quero ser igual a ela! Um dos presentes que dela recebi foi um exemplar desse livro. E foi por causa desta mensagem que decidi colocar uma mesa para nos assentarmos todos juntos em família, para conversarmos mais, olhando nos olhos, vivendo a “experiência da mesa” como prioridade em nossa casa.


(DEVI TITUS E DR. ELFLEDA AIKONS - DA NIGÉRIA)

(DEVI TITUS E ELIZETE MALAFAIA)

Espero que as mulheres do Brasil – solteiras, casadas, de todas as idades – aproveitem o tesouro contido nestas páginas. Com certeza essas prioridades ajudarão todas nós a sermos as mulheres sábias que edificam o “lar”, seja ele a família, a escola, os amigos, o local de trabalho. Experimente sentar-se à mesa, diante dos inimigos, com os amigos e com seu bem mais precioso: a família.

Junte-se a Devi, a mim e a milhares de mulheres ao redor do mundo que têm descoberto o segredo, bem dentro de nossa cada, do poder da experiência da mesa.

ANA PAULA VALADÃO BESSA.


ENTÃO! A PARTIR DE HOJE PASSAREMOS ALGUM TEMPO A COMPARTILHAR DA IMPORTÂNCIA DA MESA, NOS MOMENTOS EM FAMÍLIA. TALVEZ VOCÊ SE SURPREENDA AO VER O VALOR DELA NA FORMAÇÃO DE SUA FAMÍLIA, E DE OUTROS QUE SE ASSENTAREM EM TORNO DELA.


AGUARDEM AS PRÓXIMAS!


BEIJOS NO CORAÇÃO!













Nenhum comentário: