Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meu Futuro 
(Talhes Roberto).

OLÁ BLOGAMIGAS!

Essa semana, fui muito abençoada através dessa música e gostaria de compartilhar com vocês essa letra e espero que meditem nela.




Olho para o meu futuro

Simplesmente vejo a mão de Deus

Mais nada, mais nada
Como será meu amanhã?

Eu só tenho uma garantia

É Deus e mais nada
Quando o céu escuro

Traz a tempestade, escondo

Eu sei muito bem

A força do Deus que eu sirvo

Uma ordem dele faz do que não é possível

Mais um milagre, a minha vida é um milagre
Quem anda com Deus

Não vive por si só

É cuidado como criança de colo



Que nos braços fortes do Pai

Descansa no aconchego do amor

Assim sou eu

O meu futuro é Deus
Quando o céu escuro traz a tempestade, escondo

Eu sei muito bem a força do Deus que eu sirvo

Uma ordem dele faz do que não é possível

Mais um milagre, a nossa vida é um milagre
Quem anda com Deus

Não vive por si só

É cuidado como criança de colo




Que nos braços fortes do Pai

Descansa no aconchego do amor

Assim sou eu

Assim sou eu, assim é
Quem anda com Deus

Não vive por si só

É cuidado como criança de colo

Que nos braços fortes do Pai

Descansa no aconchego do amor

Assim sou eu

O meu futuro é Deus


Creio que em nosso dia a dia, muitas vezes, as circunstâncias nos faz sentir, como se Deus fosse distante e muito ocupado, mas esquecemos que Ele está sempre pronto a nos carregar no colo, como esta menininha que caminha firme, feliz e faceira. Crendo que seu futuro é Deus.

Feliz, findi feliz!






Nenhum comentário: