Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quinta-feira, 17 de julho de 2014

COZINHA ANTES E DEPOIS.

OLÁ BLOGAMIGAS!


Como vocês já sabem, eu curto uma reforma, esta então arrombou!!!!! 
Não sei se é porque estou "in love"com o preto e branco.
Para quem está conhecendo o blog agora já postei todos os temperamentos, em breve postarei a mistura de dois temperamentos, porque sempre há um temperamento predominante e também um segundo e, ocasionalmente três.



Lindas as banquetas verdinhas, embora na foto não pareça.


Tudo perfeito! ao meu gosto, claro.




Estas coifas e estes fogões, até pra mim que não sou chegada (Até porque já cozinhei bastante), são um arrazo!






                          Este cantinho, fofo demais!


E não é que as cadeiras são iguais as minhas da cozinha! gosto muito do antigo junto com o moderno.


Tenho me sentido muito abençoada, com a receptividade de vocês aos posts sobre os temperamentos. Me sinto abençoada e espero estar abençoando cada uma de vocês.

Não só um dia como um findi! O meu começa amanhã e com muitos compromissos!  Como diz o escritor A.S.Exupéry: "Desde que você falou que viria eu fiquei feliz". Vou rever minhas netas (do coração), seus pais e amigos de São Paulo.
E também o nosso conselheiro espiritual (J.J.Nobre), que com certeza nos trará palavras de sabedoria. - Because God is good all the time!


Nenhum comentário: