Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

domingo, 17 de agosto de 2014


GRATIDÃO.

OLÁ BLOGAMIGAS!

Bom, quem me acompanha sabe que estive com meus familiares que não andam bem de saúde. E de lucro pudemos conhecer a serra capixaba que é maravilhosa. Que coincidentemente espero que vocês tenham vista no Globo Reporter, na última sexta feira, que confirma o que eu disse. Mas quero além disso passar a vocês e aos que tiveram comigo este pequeno texto.


Por tudo que tens feito,
Por tudo que vais fazer ,
Por tuas promessas e tudo que És,
Quero te agradecer 
Com todo meu ser !!!!!!
Te agradeco meu SENHOR,
Te agradeco meu SENHOR!!!!!!!



Te agradeço, por esses dias de felicidade, com meus familiares e amigos, cheios de ti.
PORQUE TU ÉS BOM O TEMPO TODO!!!!!!!!!

Te agradeço por ter nos levado e trazido guardados por ti, apesar de todo mal tempo.

Te agradeço pelo meu esposo, por todo suporte que ele me dá, pela sensibilidade comigo, com meus pais e filhos. TE AMO DEMAIS!!!!!


Te agradeço profundamente pelos Bergelzinhos, (FILIPI E LIVIA). Que tem sido incansáveis, no suporte com meus pais, com todo  carinho. Resolvendo que nem gente grande, os imprevistos do apto. E assim o Senhor tem cumprido suas promessas a eles. AMO-OS DEMAIS !!!!!
BRIGADOOOOOOOO!


TE AGRADEÇO por ter dado forças aos meus pais para irem e voltarem bem, apesar dos problemas de saúde. E também pelo  seu esforço (pai) para realizar as restaurações dos móveis do apto. (Cada dia me convenço que herdei dele esta veia decorística.) rsssss.
E as consultas médicas realizadas. AMO-OS DEMAIS.


TE AGRADEÇO PELA SURPRESINHA PRO MEU PAI E LIVINHA TER DADO TÃO CERTINHO, E O EMPENHO DA BÁ E MÁ DANDO-ME TODO SUPORTE. E O ESFORÇO PARA ESTARMOS JUNTOS. AMO-OS DEMAIS!!!!!!!!!


TE AGRADEÇO, e a minha sogra (Dona Nélvia) também por abrir mão, de ver o Walace,  e estar com ela, devido às necessidades de ajudar meus pais. Amo-a muito!!!

TE AGRADEÇO PELAS VEZES QUE MESMO COM UMA ORAÇÃO RELÂMPAGO, QUANDO NÃO PODÍAMOS AGIR, ORAVA E O SENHOR IMEDIATAMENTE PROVIA A RESPOSTA. COMO A CHEGADA DA SELESTE (UMA GRANDE AMIGA DA FAMÍLIA, SEMELHANTE AO PAPEL QUE A MADÁ TEM EM NOSSAS VIDAS), E QUE ALEGRAVA MINHA MÃE. 


TE AGRADEÇO, pelos nossos consogros, Osmar e Dileta, pelo carinho e por sempre estar dispostos e disponíveis a nos dar o suporte também, com meus pais. AMO-OS MUITO!!!

TE AGRADECO, pelas irmãs de Vitória, que gostaria muito de estar com elas, mas o tempo todo tive que estar com meus pais. AMO-AS!!!

TE AGRADEÇO, pelos discípulos e amigos que também cooperam em nossa ausência, aqui em Floripa, dirigindo os grupos e nos cobrindo em oração. AMO-OS MUITO!!!


E OLHA QUEM QUER LEVAR FLORES PRA VOCÊS! BRIGADOOOOO!





















Um comentário:

Anônimo disse...

Mãe, como sempre foi mto corrido, mas muito bom!
Deus renove as forças e o animo de cada um de nós nesse inicio de semana de volta a rotina.
Amamos vcs! bjo Li!