Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COZINHAS LINDA.S.

OLÁ MIGAS!

Segui meu conselho dado a vocês, e resolvi dar uma geral em minha casa, mas não sei se é porque tínhamos dedetizado, fiquei dodói no fim de semana. Um ataque alérgico bravo, mas valeu a pena. No entanto muito abençoado, pois além do retiro de jovens o Daniel Souza passou por aqui e houve um grande mover do Espírito, resultando em conversões. Porque o Senhor é bom o tempo todo!!!

VOCÊS SE LEMBRAM DESSA COZINHA?








EU FIQUEI CURIOSA COM A ÁREA DOS FUNDOS...


TCHAN, TCHAN, THCAN!!!
E NÃO É QUE EU ACHEI!!!



LINDO, LINDO, LINDO!!!


E PRA QUEM NÃO GOSTA DO ESTILO ROMÂNTICO, SEPAREI ESTA....



MAIS MODERNINHA.
AMEI AS DUAS CUBAS, UMA PARA CADA LADO.



UMA FELIZ, SEMANA FELIZ!!!





Um comentário:

Marthafariacorrea disse...

Sempre otimas ideias!!!!!