Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

GO BACK TO MY HOME.

OLA BLOGAMIGAS!

SIM EU ME SINTO UMA PESSOA MUITO ABENÇOADA, MAIS DO QUE TUDO QUE PEDI,  PENSEI E CRI. INFINITAMENTE MAIS!



Ainda que muitas vezes sejamos oprimidos pelas dificuldades, porém não somos esmagados nem despedaçados. Ficamos perplexos porque não sabemos a razão de certas coisas nos acontecerem assim, porém não desanimamos nem desistimos. Somos perseguidos, mas Deus nunca nos abandona.Somos derrubados, mas nos erguemos e prosseguimos. Este nosso corpo está constantemente enfrentando a morte, tal como aconteceu com Jesus; assim, fica bem claro a todos que é unicamente o Cristo vivo dentro de nós (quem nos mantém a salvo).

Certamente e com toda razão, até aqui vocês estarão achando-me totalmente incoerente. Explico: Esta foto esclarece, vejo  a rosa como o Espírito Santo em mim. Embora meu coração hoje esteja assim, como o texto esmagado e despedaçado. É sempre assim quando volto de perto dos meus familiares, principalmente agora com o envelhecimento dos meus pais e os Bergelzinhos também pra despedir. Mas o E.S. nos fortalece.

Ainda no aeroporto em SP recebi um telefonema que minha mãe não tinha passado bem, fiquei desanimada, chorei um pouco. Minutos depois recebi pelo face um "recadinho" lembrando como somos abençoados, assim sendo me reergui pra prosseguir. 

Quando o piloto anunciou que já estava preparando para o pouso e a visão MARAVILHOSA DE FPOLIS, impossível negar, essa ILHA DA MOÇA FACEIRA... e LINDA mesma, ameniza a dor da saudade dos que deixamos, e o fato de rever nossa outra família (espiritual) nos anima. E se ainda é tempo de estarmos aqui, temos que andar de forma que agrade aquele que nos trouxe (JC), que nos guarda e nos   ajuda a completar a carreira e guardar a fé. Perdão se estou sendo chata, mas não conseguiria fazer outro post, que não este. No fim da tarde, tive noticias que minha MÃE teve um bom dia, mas peço orações pois ela esta fazendo uma série de exames e meu pai também. Desde já obrigada por lerem e ouvirem meu desabafo! AMO VOCÊS.

OPS. O OUTRO OBJETIVO PELO QUAL FOMOS LÁ, QUE ERA COMEÇAR A ORGANIZAR O APTO DE V.V. JÁ TEVE UM BOM INÍCIO. CREIO QUE SERÁ MUITO BEM USADO, DE AGORA EM DIANTE, POR CAUSA DOS TRATAMENTOS DE SAÚDE, POIS ELES MORAM NO INTERIOR. EM BREVE MOSTRAREI UM POUCO DO QUE JÁ FIZEMOS.




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beth Ao longo desses anos, ainda lembro das tuas palavras ditas cada vez que voltavam pra Floripa, depois das férias. "É muito bom sair mas melhor ainda é ter pra onde voltar". Que possas lembrar delas e continuar usando-as. A mim, muito me anima continuar lembrando dessa verdade. Beijos

Anônimo disse...

É mãe cada dia um desafio! Mas o Senhor já venceu todos eles por nós. Tenho certeza de que Ele está no controle e não nos desampara nunca.
Bjao, Li.