Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SEGUNDA FEIRA!

OI MENINAS!
DEPOIS DE UM FIM DE SEMANA DE MUITOS COMPROMISSOS, AÍ VEM MAIS UMA SEMANA.

TALVEZ  ESSE DIA OU ESTA SEMANA TENHA COMEÇADO CINZENTA E COM MUITOS DESAFIOS, MAS AO LER ESTE TESTEMUNHO DE FORÇA E ALEGRIA NO MEIO DE UM GRANDE DESAFIO, SUA SEMANA PODE MUDAR E FICAR MAIS COLORIDA, E VER ESTE GRANDE EXEMPLO.

COMEÇAMOS A SEMANA E COMPARTILHANDO COM MUITA ALEGRIA O TESTEMUNHO DE MÁRIO E DANI.


TESTEMUNHO MÁRIO E DANIELE


Nos conhecemos no ano de 1997 e desde então resolvemos namorar, noivar e casamos em 2002! Éramos “felizes”, pois nos amávamos, mas, não conhecíamos ao Senhor, e com isso passávamos por muitas dificuldades. E Jesus realmente não foi o nosso principal convidado em nosso casamento. Surgiram brigüinhas sem fundamento, afinal nosso lar não estava firmado na rocha, e isso faz toda a diferença. Seguíamos com nossas vidinhas, até que saindo do do trabalho, no ano de 2003, 4 meses após nosso casamento, um carro cortou a frente do Mário e ele bateu em um poste, sofrendo um acidente e teve traumatismo craniano. 

Nossa vida mudou, foram 3 meses no Hospital mas o Senhor livrando da morte e de cada dificuldade. Em uma manhã, busquei ao Senhor, e de joelhos pedi socorro a Deus dele, porque o Mário teve uma grave infecção pulmonar e os médicos diziam a todo tempo que ele não sobreviveria. Foi quando eu com toda minha “religiosidade”, pedi que Ele deixasse meu marido sobreviver. Eu estava com a bíblia nas mãos e Jesus falou comigo pela primeira vez no Salmos 116, que o livraria da morte, e que precisávamos morrer pra nós mesmos.

Jesus livraria da morte, das lágrimas dos olhos e os pés da queda. Dizia ainda que preciosa pra Deus é a morte dos seus santos”... Naquele momento não entendi direito essa parte, depois Ele iria habitar em nós e ser Senhor de nossas vidas. 

Foram momentos difíceis, de lutas espirituais pois a família do Mário era envolvida com Umbanda. Ele teve amnésia, e não sabia nem quem ele era. Imagine, quem eu era! Comia por sonda, usava fraldas, ficou com 50 kg. Mas vejo o quanto o Senhor nos sustentou e nos guardou.



Minha segunda experiência forte com o Espirito Santo foi quando estava com muitas dores nas costas, pois desde novinha tive escoliose. E era difícil aquela rotina de cuidar diariamente do meu marido. Mas naquele momento, instantaneamente senti que as dores desapareceram. Fiquei muito quebrantada, então me prostei e pedi socorro. Quando levantei chorei muito, pois vi que Jesus havia me curado definitivamente e não senti mais nada até hoje, Glória a Deus!






Depois de quase 1 ano do acidente, estávamos em um Parque aquático, quando o Senhor usou a família Pierezan para falar conosco, e então trocamos os telefones. Desde então, eles passaram a nos ligar e marcar encontros e vimos que eles se preocupavam de verdade conosco. 

Pudemos também experimentar do amor de outros e percebemos a diferença na vida deles, pois falavam apenas do amor de Jesus, e também os amados que saiam conosco e nos davam caronas, pois não tínhamos carro e isso nos ajudou a ter de volta uma pouco da nossa vida social e o amor de amigos.  
Logo em seguida fomos para o Hospital de Reabilitação Sarah em Brasília e ali conhecemos a Igreja em Brasília e pudemos ver que eles eram pessoas “dispostas a servir” como as de Floripa e isso tudo maneira que nunca tínhamos visto. Fomos nas reuniões de domingo com eles e também nos grupos nas casas. Isso nos fez ver que realmente essas pessoas eram diferentes e amavam a Deus.  Passamos um Natal e um Ano Novo com eles também. 

Nesses dias o Senhor tocou no meu coração sobre perdão, através da querida Lúcia ( Lucita) que me hospedou em sua casa, pois o Mário dormia no Hospital. Nesse período ela me deixava no Hospital e íamos então orar pra que Deus me ajudasse a perdoar e deixar mágoas que tinha com minha sogra. Creio que foi mais uma libertação do Senhor, pois sempre me falavam sobre isso e não queria ao menos escutar.
Em 2004 nos batizamos e em 2008 casamos no civil pra não deixar brechas alguma em nossas vidas. O Senhor é bom em todo tempo, posso ver nosso crescimento nas coisas do Senhor, tantos sonhos e atualmente vivenciar do amor da Igreja conosco. Posso ver as mudanças no Mário tanto fisicamente quanto espiritualmente.
No ano de 2012 sentimos muita vontade de sermos pais, então descobrimos que eu não estava ovulando...







COMO O TESTEMUNHO É LONGO, A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA FICA PARA O PRÓXIMO POST. TCHAN, TCHAN, TCHAN......




BJS ROSA NO CORAÇÃO!


4 comentários:

Karol Beduschi disse...

Oi Beth!!! Que legal, adorei seu comentário!!! :) Adicionei seu blog para para que eu veja sempre quando tiver posts novos!! Sobre Balneário, acho que sou eu que tenho que pegar dicas..rs... Quando passamos por lá, sempre fico namorando as lojas de móveis e decorações, mas como nosso apê atual é alugado investimos muito pouco nele. O nosso, se o Senhor nos permitir, fica pronto ano que vem e entramos na fase dos revestimentos agora...ano que vem é a mobília e aceito toooooodas as dicas que você tem para oferecer! rs...

Sobre o seu post de hoje, simplesmente lindo e edificante! Tão bom ver o Senhor na vida de outros irmãos e ler sobre a obra que o Espirito move em nós!!! Lindo mesmo!!! Obrigada por compartilhar!!!

Beijos!!!

Camila disse...

Olá Beth!
Sempre quis de alguma forma divulgar este lindo amor do Mário e da Dani, mas não sabia como. Achei demais você falar sobre isso, é lindo divulgar o amor de Deus e com certeza servirá de motivação para muitas pessoas, pois é uma lição de vida. Amo esses dois! São o meu maior exemplo de vida.

bethwalace.blogspot.com.br disse...

OI KAROL, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS TÃO CARINHOSOS SOBRE O BLOG. TEREI O MAIOR PRAZER EM DAR ALGUNS PALPITES EM SEU APTO. ME AVISE QUANDO ESTIVER PRONTO. ESSE TESTEMUNHO É REALMENTE TREMENDO. NOS LEVA A PENSAR COMO É BOM VIVER NA DEPENDÊNCIA DO SENHOR E VER QUE SÓ NELE NÓS A PAZ QUE EXCEDE A TODO ENTENDIMENTO. BJS ROSA NO CORAÇÃO!

Unknown disse...

Obrigada meninas, Beth e Camila! Que Jesus seja exaltado através desse testemunho, pq de fato somos mais felizes hoje por ter Deus como Senhor de nossas vidas!
Beth, teu blog tá um arraso miga! Bjeijoss rosa!!!!!!