Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

HOJE É SEXTA FEIRA!!!

ANTES DE QUALQUER COISA QUERO AGRADECER A TODOS, DE UMA FORMA OU DE OUTRA SE MANIFESTARAM ME PARABENIZANDO PELOS MEUS 55 ANOS.(COMO EU ESTOU NO LUCRO, CADA ANO TEM QUE SER BEM APROVEITADO).
NA SEMANA TODA RECEBI BOLOS, E ONTEM GANHEI UMA MESA LINNNNNDDDDAAAA!!! DA MINHA NORITHIA, COM DIREITO A DOCES DO DIEGO ANDINO E ATÉ MACAROONS. YUMMI, YUMMI....

HOJE ESTAMOS EM GRAMADO CURTINDO AS CRIANÇAS

POSTAREI DEPOIS

E FUI PRESENTEADA DE ESTAR COM ESTAS CRIANÇAS FELIZES.











ENSINA TEU FILHO NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR E MESMO DEPOIS DE VELHO, NÃO SE DESVIARÁ DELE...

ESTE É O CONSELHO QUE EU DOU A TODOS OS PAIS. PARA QUE OS FILHOS CRESÇAM E SEJAM FELIZES.


BJS ROSA NO CORAÇÃO!

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que tu gostaste, sogrinha linda! É com muito carinho que preparamos todas essas surpresas! Tu mereces muito mais :) Te amo! Bom te-lá aqui conosco! Bá.

Anônimo disse...

Essas gurias não tem mais o que serem lindas! Bjos em todos. Bete, estás sempre no meu coração! Pati

bethwalace.blogspot.com.br disse...

Pati, precisamos estar juntos mesmo! Vc tb está sempre em meu coraçao tb! Amo vc e sua familia. Bjos!