Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

II PARTE DO TESTEMUNHO MÁRIO E DANI

No ano de 2012 sentimos muita vontade de sermos pais, então descobrimos que eu não estava ovulando, fiz alguns tratamentos frustrados, mas o Senhor falou comigo claramente. Então descansei e clamei ao Senhor para que Ele me abençoasse nos tratamentos a fim de que eu pudesse engravidar. Coloquei minhas expectativas de que o Senhor nos desse um filho como herança. Então em abril Ele atendeu nossas orações, e nos mostrou que Ele é fiel em suas promessas. Hoje sabemos que o Senhor é misericordioso.Temos falhas sim, mas nos arrependemos diariamente e tentamos fazer a diferença para que Jesus seja exaltado. 

Amém!

CHÁ DE BEBÊ DA MARIAH

PRESENTE DE DEUS



PARABÉNS MÁRIO ARROMBASSI HEIN!!!


BOLO FEITO PELA NÚBIA.



CARINHO DO PAPAI MÁRIO.






SÓ LOVE, SÓ LOVE, SÓ LOVE...


DECOR DO QUARTINHO.
(FEITO PELA MAMÃE DANI E NÚBIA)



DANI MAIS LINDA E ALEGRE DO QUE SEMPRE.


TORTA MINEIRA FEITA PELA VOVÓ. YUMMI, YUMMI...




DANI AGRADECENDO AOS A DEUS, IRMÃOS E AMIGOS.


ACHEI UM AMOR ESSE CARRINHO.



 E NÃO É QUE EU PERDI MEU BOLINHO!


ATÉ MEU MARIDO ENTROU NA FOLIA!



PARABÉNS ÀS DECORADORAS ( BETE E NÚBIA)
ESTÃO ABERTAS A CONTATOS 




 GRANDE É A ALEGRIA DE TODA A CONGREGAÇÃO POR VOCÊS.
 VOCÊS SÃO MOTIVO DE ESTÍMULO, FORÇA E ALEGRIA A TODOS NÓS.





 BJS ROSA NO CORAÇÃO!






2 comentários:

Unknown disse...

Daqui da Argentina posso matar um pouquinho da saudade da igreja em floripa lendo esse blog, me alegro em ver o que Deus continua a fazer aí!! Toda a glória a Ele! Que linda a decoração e todos os detalhes. Dá pra ver o amor e a dedicação das que fizeram. Morrendo de saudades.... bjos, Julia.

Unknown disse...

Obrigada Beth ´pelo carinho... amo a vida da Igreja!! Bjss