Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MÓVEIS ESTILOSOS

Oi gente, faz tempo que quero fazer esse post, creio que até a pouco tempo eu não gostaria dessas misturebas, mas quando me deparei com elas e comecei ao observar as peças individualmente me apaixonei. Disseram-me que é parte de uma coleção de um designer, que confesso não guardei a nacionalidade, estava mais interressada em fazer as fotos. Não sei qual será a opinião de vocês, mas em fim há gosto pra tudo. Estavam expostos na seção de decoração  na HARROD'S (LONDRES).


Achei muito criativo esta mistura de quadrados e listras preto e branco



O lustre deve ser murano 


Que fofas essas chaleiras!






ESTA CÔMODA NÃO FAZ PARTE DESTA COLEÇÃO QUE ESTOU POSTANDO.
MAS COMO ESTOU NUMA FAZE "IN LOVE" COM PRETO E BRANCO



Linda mistura também destes tecidos estampados.



Porta bolo maravilhoso a mistura de estampa e o prato debaixo quadriculado de preto e branco


Poltrona em listras e tecido xadres, jamais pensaria em usar juntos, achei perfeito!
A almofada com bola e detalhes em amarelo, muito linda!



As cômodas muito fofas!!!



Estes já são mais depojados, creio que e mais pra áreas externas 

s

Veja de perto que lindo a trama desta cadeirra.
As flores das almofadas, lindas, lindas... são sobre-postas. Espero que eu ainda consiga fazer até a chegada das minhas netinhas.  




AINDA BEM QUE TUDO NESTE POST ERA "PÁ VÊ"!!!


BJS ROSA NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário: