Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ESTA É AMIGONA... MADA...
Amigona amada de 34 anos (Ainda farei um post sobre nossa amizade)


Esta é a verdadeira Mada.


Festa miojo, feita em minutos.


Happy birthday to you


Happy birthday to you Suami (Vozinha de todos)







Samuel (netinho do coração) animando a festa!


Fiquei toda boba que ele exigiu que a foto fosse feita com a máquina da bobó Beth



Festa com direito até a brinde! 


Brinde com as amigas!




Foto especial: Eu, dona Edith e Mada. Amizades de 34 anos.
Dona Edith, minha primeira costureira em Floripa. Fez muita roupinha pra Lívia e Márcio. Ela e sr. Ivo pessoas preciosas. 
E a mais nova integrante do grupo, Irani (Mãe da Leila)


Madá, Amandinha(nossa mascote) e mamãe Leila


Andréa, eu, Rafa, Silvia e Leila


Yummi, yummi... comidinhas!





Folia com o símbolo da Madá sempre sorrindo, com muito carinho e beijinhos!!!
Adriana e Leila.


Madá, Samuel e Silvinha.


Eu, Silvinha(Sorriso pra Letícia que está por vir) e Leila 


Foto do Samuel. Fim de festa.
Ele estava colocando balinha na boca.
A botinha é presentinho de londres, trazido pelos bobôs.




Hoje os beijos são vermelhos no coração. Em homenagem a minha grande, explêndida e fervorosa amiga Madá!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo o post mãe! A tia madâ ê mesmo especial! Ela merece!
Bjao! Li

Anônimo disse...

Parabéns, tia Mada!!!
Parabéns Sogritha pela linda festa!
Beijos