Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

domingo, 4 de agosto de 2013

AMIZADE

Como já havia dito,  a semana não foi fácil. Saudades dos familiares, enfermidade forte, etc.  Mas aprendo dia a dia com os dizeres do meu marido   neste ponto especifico ele diz que em tempos difíceis e de crises é que nascem grandes idéias e aprendizados, e hoje já um pouco melhor (os gatinhos miam menos), senti forte compartilhar algo sobre   amizade. 

Tenho amizades antigas profundas e também mais recentes, mas também também profundas, e algumas delas nasceram em tempo que eu e algumas amigas, principalmente as mais recentes estávamos em crise e o amor e o suporte uma as outras que nos uniu. Isto é uma vitória no dia de hoje. Fui abençoada por essas amigas esta semana, as amigas de longe sem saber me animaram com telefonemas e declarando amor por mim e as de perto abençoaram-me também com telefonemas, palavras de ânimo e comidinhas. Yummi, yummi, yummi.


Mas tenho visto muita gente olhando para trás dizendo que ate as amizades fazem parte do mundo fast food. Sinceramente, se cada um de nós buscar, amar, relacionar, poderemos desfrutar de grandes e lindas amizades.
Coloquei estas flores bem coloridas porque minhas amigas têm essa tendência. São alegre  e coloridas, amáveis e sinceras. Pense nas suas amigas também e façam alguma coisa por elas neste domingo. Um telefonema, uma visita, uma lembrancinha, em fim aquilo que você sentir no coração.

Tenham todos um domingo abençoado!


BJS ROSA NO CORAÇÃO!


Nenhum comentário: