Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013


ACESSÓRIOS DA DECOR DA COZINHA

Nessa cristaleirazinha eu guardo algumas relíquias. Não está tão arrumadinha como gostaria.
E esse é um dos trilhos que uso na cozinha - cupcake.




O abafador de bule, as luvinhas e os pegadores de panela são presentes de viagem da Bárbara (minha  Norithia) e minhas também



Acompanhando o trilho vai o pano de louça e esse paninho ao lado é pra secar as mãos.
Com o tempo aprendi que não devemos secar as mãos no pano de louça ( aprendizado)



Quando uso trilhos ou toalhas brancas na mesa...


Uso paninhos de louça claros também


Essas chícaras são uma das relíquias que eu mais prezo



É lembrança de minha cidadizinha (Conceição de Ipanema)



Que peninha! nessa ida lá eu e Márcio só faltamos chorar por causa da transformação que a cidadezinha sofreu. Esta tal modernidade!!!






Esses dois joguinhos são herança da minha avó


Lembranças de viagens



Caixinhas de chá, presentes de amigas



Bandejinhas de café 
.




PORTA  CONDIMENTOS - Pintei agora para combinar com o lambri.





Pano de louça da mesma viagem


Estas canecas já comentei em outro post que são da última viagem 





Esta cortina antes era só branca. Dividi-a ao meio e coloquei o tecido listrado para combinar com as cadeiras.
Os pratinhos são também de viagem


Esse lustre era da minha sala de jantar, a uns 12 anos




Desculpe, acho que ficou um pouco longo, mas que é muita "buginganga" mesmo, neh???? 



BEIJOS ROSA NO CORAÇÃO!








4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindo e delicado Sogritha!!! Bjo grande. Bá

Anônimo disse...

Essa cozinha eh linda mesmo!!! Bjo mae! Li.

Anônimo disse...

que inveja de uma cozinha linda assim bjos...

bethwalace.blogspot.com.br disse...

Oi Miguinha! Não sabia que era você. Vistes minha alegria quando soube que eras tu? Espero estar te ensinando como ser uma mulher caprichosa e culta e que ame cuidar, organizar e amar sua casa. Jajá vou fazer uma visita e conhecer seu quartinho. Beijinhos rosa no coração. Tia Beth. Ops. e ver que não perdes as reuniões de discipulado. Perdeste a pizza viu!!!!