Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

domingo, 3 de julho de 2022

 TICKETS PARA O DIA - SEGUNDA PARTE.

(BLOG: TUDO É TEU - SINTIQUE NOBRE)


OLÁ MIGAS,

E aí???
Foram abençoadas ao ler o texto? Euzinha muitooooRecebi o maná daquele dia, e me apossei dessa palavra no meu dia a dia. Tks Jesus!


Quem é este Pai Bendito?

Não é humano, isto eu sei! É Deus, é Único, é O ÚNICO! É o Grande Eu Sou! Não tem um nome específico, tem vários, pois um só não revelaria todas as características de seu majestoso caráter.

Ele livra seus filhos do sofrimento… não! O sofrimento arranca de seus filhos tudo aquilo que os afasta Dele. Quem não experimentou de Sua presença no vale da Sombra e da Morte não pode entender o que é o ticket para o dia. Todos nós sofremos neste mundo, um mundo de maldade, de egoísmo, de mulheres e homens incompletos de Deus. Quando todos os homens forem cheios de Deus, não haverá mais mal entre nós. Enquanto isso, faremos mal uns aos outros e precisaremos dos tickets diários, do maná, do poço de água, de pescar (como Pedro) em águas mais profundas.


Precisaremos de milagres, precisaremos de perdão, de esperança, de fé. Seremos levados a compreender que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus. Infelizmente, os que não amam não entenderam e sofrerão pelo simples fato de estarem vivendo neste mundo mau.

Os que cremos e amamos, conheceremos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Privilégio que precisamos contar a outros! Viver aqui só por viver… ninguém precisa passar por isso!



Quando toda esta revelação entrar de pronto em nossos corações, há graça para hoje! Há abundância de vida para o agora e o Reino de Deus já chegou,
nossas vidas serão diferentes. O passado não terá poder sobre o nosso presente, por pior que ele seja, por mais desgraçado e vergonhoso. Nosso futuro não terá poder sobre nossos pensamentos, por mais incerto e tenebroso que ele seja e por menor controle que tenhamos sobre ele.

Não há nada mais aterrorizante do que viver acusado pelo passado e em choque pelo desenho que o futuro apresenta. Na verdade, as duas situações, paralisam o presente e a vida se torna cadeia.


 
Talvez, por isso, a voz desta pequena menina ainda faz tanto eco dentro de mim. O Senhor me dá o que necessito para hoje. Hoje é o que importa. Hoje busco seu reino de todo o coração. Hoje digo sim para o que Ele me pede. Hoje digo a Ele que sua graça me basta. Hoje, se na abundância ou na falta, Ele é meu Pastor e Ele me guia para onde Ele quer, pois Ele é o caminho, Ele é a Verdade e Ele é a Vida. Hoje Ele me cura do que aconteceu ontem e me prepara para o que vem amanhã. Hoje a alegria Dele é a minha força. Hoje Ele é quem sustenta a minha alma e nada mais e mais ninguém.



MIGAS,

Nada, em tempo algum, ofereceu a mim o que Ele oferece, plenitude de alegria. Nada, em tempo algum, ofereceu a mim a garantia de ter ticket para o dia. Em dias incertos como os que vivemos… Quem, senão Ele, satisfaz a minha fome de paz, alegria e justiça para hoje?


Deus abençoe a todos vocês, assim como me abençoou.

UMA FELIZ SEMANA!


BEIJOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário: