Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 1 de julho de 2022

 TICKETS PARA O DIA

(BLOG: TUDO É TEU - SINTIQUE NOBRE)

OLÁ MIGAS,


 


 

Sumidinha daqui neh?

Médicos, dentistas e visitas dos meus amados, família Bergelzinha, claro da Cecília. Saudadesssss! 

Esta semana ouvi a história de uma menina que viveu no século passado. Ela disse a seu pai:


– Pai, tenho medo de não suportar e negar a Jesus se for perseguida, em um momento de tortura. O pai gentilmente lhe pergunta:

 


– Quando você vai a cidade eu lhe dou tickets de trem para ida e volta para o dia ou para três dias?

– Para um dia – ela responde com um sorriso.

– Deus faz o mesmo conosco! Ele nos dá o que precisamos para o dia. Nem mais, nem menos. O suficiente!

Isto alegrou e confortou o coração da menina que anos mais tarde, já adulta, foi para os campos de concentração e sempre, no momento que ia ser torturada lembrava das palavras do seu pai. “Deus me dará os tickets para esta viagem e eu irei e voltarei quantas vezes for, Jesus me dará os tickets”

Quando a perseguição terminou, ela deu seu testemunho a diversas pessoas. Sua voz ecoa hoje em meu coração.

Quantos tickets eu recebi hoje ao levantar-me?


Deus trabalha assim, sempre até hoje. Os alimentos naturais são perecíveis, o maná era diário, sua misericórdia se renova a cada manhã, Jesus ensina-nos a orar pelo pão de cada dia, o perdão é diário e setenta vezes sete.


A medida de tempo de Deus parece ser diferente da nossa, os humanos.

Deus não envelhece, ele é eterno! Jesus é ressurreto! O Espírito Santo se renova em nós e nos faz novas criaturas.

Não há espaço para o passado nem lugar para preocupações com o futuro, Ele é o que era, o que é e o que há de vir, imutável, perene, pleno descanso e tem uma paciência implacável.


Não nasceu e não vai morrer, não tem rugas, nem manchas, nem sombra de variação, não muda de idéia, não repensa, não tem dúvidas, não fica chateado com a atitude de ontem, não fica sem dormir porque o mundo está fora de controle, e não dorme porque cuida dos seus amados, para que eles possam repousar em paz.

MIGAS, 

Não deixem, por favor, de ler a segunda parte desse post, que publicarei logo, logo!

UM FELIZ FIND FELIZ!


BEIJOS NO CORAÇÃO!


Nenhum comentário: