Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

O PERIGO DO CONFORTO

OLÁ MIGAS,

Que maravilhaaa! Como é bom de vez em quando a gente ler um texto desse. E re-examinar nossas vidas, e realmente pedir ao Senhor que alimente a nossa fé, a cada manhã, e livre-nos desse mundo tenebroso!


É muito perigoso estarmos confortáveis, seja onde for. E não falo do seu sofá favorito ou do colo em que você se sente perfeitamente encaixado, o problema é o conforto de alma.


 


 


 


É sempre quando tudo parece estar bem que nos esquecemos das coisas principais! É quando sobra dinheiro, quando falta problemas, quando nossos pensamentos começam a procurar satisfações psicológicas ao invés de ansiar por gozo espiritual.




No momento em que esquecemos o sofrimento de Jesus por nós, baseados em nossas próprias glórias conquistadas nesse mundo, estamos fadados a acreditar que não precisamos de Deus, que somos tão bons que nada em nós clama aos céus por misericórdia.



Crer que somos merecedores de tudo o que temos, que temos algo em nós bom o suficiente para merecer o amor e a misericórdia de Deus nos coloca em um lugar de conforto perigoso que pode nos levar à morte eterna.




Você só tem o que tem, ou o que não tem, porque Deus assim o quis e assim o permitiu! Você é apenas o mordomo das riquezas que o Senhor te permite cuidar.


Nós não somos taças feitas para serem cheias de amor carnal, mas somos espelhos que precisam refletir o amor de Deus, espalhá-lo, para que a glória do Pai seja derramada por todo o mundo ou não estamos desempenhando nossos papéis fundamentais.


Refletir a vida de Cristo, a luz em meio às trevas, foi para isso que fomos chamados! E não para refletirmos apenas a nossa própria imagem em espelhos, em selfies e em uma superabundância de autoestima e egocentrismo.



Cheio você deve ser do Espírito Santo de Deus que habita você e não do seu ego! Cheio você deve ser de compaixão por aqueles que estão mortos em seus delitos e pecados e precisam ouvir a Palavra de Deus para que a fé possa emergir de seus corações e não da sua miséria e arrogância.


Encha-se de Deus para que você não precise de si mesmo ou dos outros para encontrar a paz que somente o Príncipe da paz pode te dar.



Busque somente em Jesus aquilo que somente Jesus pode te dar e suas dores e frustrações não serão mais o foco do seu viver.


MIGAS!

Forte neh? O mundo quer nos provar que, caminhar com jesus se perde muito, que a vida fica muito sem graçaaa.    Quanto engano, quanta mentira. Só quem experimenta do se amor.


UM FELIZ FIND FELIZ!



BEIJOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário: