Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A EXPERIÊNCIA DA MESA
PASSE AS BÊNÇÃOS, POR FAVOR.

(Devi Titus)

OLÁ MIGAS,

RELOOOUUU MIGAS DA DUPLAMENTE VOVÓ DO PEDAÇO!!! UHUUUUUULLLLLL! BOM, PRA QUEM ME SEGUE NO INSTA, JÁ DEVE TER VISTO A MINHA EXPLOSÃO DE EUFORIA PELA FELICIDADE DOS BERGELZINHOS ESTAREM GRÁVIDOS! ESTES BBs FORAM MUITCHO ESPERADOS, DE FORMA QUE AS COMEMORAÇÕES NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA
! NOSSO DEUS É BOM DEMAAAIIISSS!
ESTA SEMANA FOI DE CURTIR A FILHOTA, QUE VEIO NOS TRAZER A NOTÍCIA, POR ISTO HOUVE O ATRASO DO BLOG!

VOLTANDO À ROTINA, VAMOS AO NOSSO PRECIOSO LIVRO!

Deuteronômio 7:9, diz: “Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos”. É maravilhoso saber que Deus prometeu passar as bênçãos para nossa próxima geração.


(GRUPO CASEIRO NA CASA DO GUSTAVO E SILVINHA TREIS)

Talvez você seja primeira geração de cristãos na família. Se esse for o caso, você tem a oportunidade de criar novas práticas e tradições familiares que incentivarão a próxima geração a se unir a você no amor sincero a Deus. Seu amor por ele será passado adiante.


(Niver do Gustavo)

É possível que você seja como eu tenha o privilégio de andar na verdade e no caráter piedoso que lhe foi transmitido por gerações passadas que amavam a Deus de todo coração e a educaram dessa forma. Eu não quero ser a geração que deixa de passar a bênção por viver de maneira descuidada.

(MESA FEITA COM TODO CARINHO PELA ESPOSA)

(YUMMI,YUMMI,HORA DA COMIDINHA)

 Ao arrumar a mesa e falar sobre os caminhos de Deus (não pregar sobre isso) para casa, fazemos a lição, preparamos o jantar e assistimos à televisão, certamente receberemos as bênçãos de Deus, e a próxima geração será abençoada com sua bondade como ele prometeu.

(BENÇÃO SOBRE GUSTAVO E MARY - CUNHADA)

Foi isso que meus pais fizeram e as ações deles tornaram Deus real para mim. À medida que o amor divino me era demonstrado dia após dia, eu participava de seus caminhos junto com minha mãe e meu pai. Os caminhos do Senhor se tornaram os meus caminhos. E podem se tornar os de sua família também.

(Tamara Henrique, Nathalia e Mamis, Leatrice Sodre, Ana Carla, todas vem de lares cristãos. Legado que seus pais deixaram).



(Bolo dos aniversariantes!)


REFLEXÕES À MESA.

1 – Faça uma lista de valores que você gostaria de passar adiante para seus filhos.

2 – Invente uma maneira prática de debater esses valores. Mantenha a naturalidade.

3 – Segundo as pesquisas, qual é o indicador mais forte de bom desenvolvimento da alfabetização de crianças?

4 – Cite três atributos do caráter que podem ser desenvolvidos enquanto se come à mesa.

5 – Defina graça e ilustre como ela pode ser experimentada à mesa.


BJS 



NO CORAÇÃO!!!


Nenhum comentário: