Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!


Olá Blogamigas!

E SE FOI O NATAL!!!
Muito fofo este bebê e cachorro também!





Feliz ano novo a todos meus amigos do BLOG. Vamos confiar e aguardar sempre no Senhor. "A benção que traz alegrias e não acrescenta desgostos"(Prov. 10:22) possa alcançar a vida de todos vocês. Grande abraço.
                           Vamos refletir:

Mais um ano se finda e junto com ele muitas expectativas permeiam nossa mente à respeito do ano vindouro. Alvos ainda não alcançados, promessas pendentes, sonhos não conquistados se renovam como metas a serem cumpridas. Fazemos um balanço e independente do resultado da nossa trajetória até aqui, o importante é aprender com os erros, aderir às mudanças abrindo a mente para coisas novas, sermos gratos por tudo que Deus nos permitiu viver. Que as experiências adquiridas sejam elas boas ou ruins que nos façam crescer.
Não há nada de místico em um novo ano, nenhuma palavra mágica ou simpatia para "começar com o pé direito". Uma roupa branca ou qualquer outro "amuleto da sorte" não tem poder sobre o amanhã. Existem sim, atitudes corretas, sentimentos verdadeiros, determinação, foco, ousadia, trabalho, respeitar, amar pessoas, usar coisas, perdoar, pedir perdão, recomeçar, ser livre de culpas e mágoas...Isso sim faz toda diferença!
O ano só muda o número, mas a nós é dada a oportunidade de mudar o coração. Para que o futuro seja melhor só depende de nós! Faça boas escolhas, nada de precipitação, ore antes, ouça a voz de Deus, todo conselho está na Bíblia (não é ser bitolado é ser sábio porque sabedoria vem do alto). A fé é um poderoso escudo contra o pessimismo e incredulidade, use-a sem moderação! Afinal nosso Deus é a fonte de TUDO : consolo, abrigo, proteção, força, paz, amor, alegria... Quer um conselho? Comece com Ele e você não sentirá falta de NADA! O possível fazemos, o impossível deixa que Ele é especialista! Um ano abençoado para todos nós! 




Feliz você em 2015, faça valer à pena!
Texto compartilhada por minha cunhada Mary Luci.







Nenhum comentário: