Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 22 de abril de 2022

PROCESSO 

(susandutra)

OLÁ MIGAS, 

Realmente tenho visto que várias pessoas, não só falaram, mas também estão vivendo os seus processos.

Devido à pandemia, com tantas mudanças no mundo, cada um está se ajeitando e aprendendo a vivê-los na forma mais adequada, e como a pessoa que escreveu o texto disse, temos que viver cada dia na expectativa a conclusão dos processos que vive.


A um tempo eu venho refletindo sobre PROCESSO. E de um tempo pra ca tenho pensando ainda mais em como tudo na vida, para acontecer, existe um PROCESSO, um caminho a percorrer. Para a ordem vir, primeiro a desordem de colocar tudo para fora precisa acontecer. 

 

Pra faxinar a casa tiramos tudo pra fora. Limpamos, reorganizamos, desfazemos do que não precisamos mais, e só depois disso a ORDEM acontece. 


Agora a pouco enquanto eu fazia as encomendas das minhas peças, olhando essa confusão de fios, o Espírito Santo me trouxe ao pensamento a palavra PROCESSO novamente. A primeiro momento parece que essa bagunça aí não vai dar em nada de bom. Mas na foto seguinte está o resultado, após o PROCESSO longo, trabalhoso e demorado para a confecção dessa peça. Persista no seu PROCESSO.

Não desista. Continue. Lindos e saborosos frutos vão nascer após esse tempo. Não se esqueça que Deus é fiel para cumprir tudo o que te prometeu. Ele não se esqueceu de você e nem das promessas que Ele mesmo te fez. Essas peças são para uma amiga muito especial. E obviamente que fazendo algo pra ela, o Espírito Santo traria alguma palavra ao meu coração nesse período de produção.


MIGAS, 

Louvamos a nosso Deus e Pai, que desde o início sabe o fim de nosso processo, mas devido a seu amor por nós, ele nos respeita e espera que sejamos aprovados ao final de cada processo.


UM FELIZ FIND FELIZ!



BEIJOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário: