Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

NIVER ANNA E GABRIELA. 

I PARTE

OLÁ MIGAS,

E A VOVÓ CURTINDO A FEXXXXXTA (A ANNA JÁ ESTÁ CARIOCANDO LEGAL) E A GABRIELA AMOU CONHECER SEU AMIGO PATETA. ANNA JÁ TINHA INTIMIDADE COM SUA AMIGA MINNIE! E AS CRIANÇAS SE DIVERTIRAM MUITO.

BOLO





DOCINHOS
 

VISÃO GERAL DA MESA ! 





DECOR!





DECOR!


DOCINHO

 
LEMBRANCINHA!


SURPRESAAA ! 
CHEGADA DOS PAIS COM ANNA E GABRIELA.


UAUUUUUUUUUUUUUU! QUE LINDA NOSSA FEXXXXTA!


FAMÍLIA BERGEL CHEGANDO ...


NA FEXXXSTA

 
E CECÍLIA RADIANTE !

 
GABRIELA, NO COLO PAPAI, CONHECENDO SEU PERSONAGEM PREFERIDO DA DISNEY


LINDO SORRISO DA ANNA DIANTE DA MINIE, SEU PERSONAGEM PREFERIDO.


A GABRIELA JÁ ÍNTIMA DO PATETA!

  

ANNA REALIZADA COM A MINNIE! 


MÁRCIO E FAMÍLIA COM TODOS OS PERSONAGENS, DA FESTA.


MÁRCIO, BA, ANNA, GABRIELA, EUZINHA, WALACE, LIVIA, FILIPE E CECÍLIA.
 

TITIOS LIVIA, FILIPE E PRIMINHA CECÍLIA!

 

GABRIELA JÁ NA INTIMIDADE COM A MINNIE!


ANNA TAMBÉM!

 
O QUE SERÁ QUE A GABRIELA


JÁ ESTA VENDO DO OUTRO LADO DA FESTA...


QUE SERÁ QUE A MINNIE E SUA TURMA TÁ APRONTANDO ...


DO LADO DE LÁ?

 
MIGAS, VAMOS TER BRINCADEIRAS E MAIS COISINHAS, NO PRÓXIMO POST! 

UMA FELIZ SEMANA FELIZ!


BEIJOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário: