Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

terça-feira, 26 de março de 2019

VOCÊ TEM MARCADO VIDAS?

(Pra. Sarahmendes)


OI BLOG AMIGAS!

E AÍ GOSTARAM DAS DICAS DO ÚLTIMO POST? ESPERO QUE SIM. EMBORA ATÉ EU ACHEI QUE EXAGEREI NO EXCESSO DE INFORMAÇÃO. ACHO QUE VOU FAZER OUTRO POST  MENOR E COM COISINHAS MAIS FÁCEIS DE SEREM FEITAS.


VOCÊ TEM MARCADO VIDAS? 



Século 21, o homem se acha entronizado, PERFEITO em si. As palavras de ordem, nesta era, são: “invista em SI mesmo, VOCÊ tem tudo que precisa, encontra-se em MIM todas as respostas”. Não raro, ouvimos coisas do tipo: “preciso me encontrar, me reinventar, me solucionar”. POBRE HOMEM MODERNO!



Desequilibrou a balança do senso comum, pesando mais o irresponsável TER do que o coerente SER. Se alimentam vorazmente da SEMENTE do hoje e ainda olham para o céu querendo o AMANHÃ. Querem empreender impérios, construir carreiras meteóricas, fazer o impossível - serem o deus de si mesmos - mas, esquecem que estão limitados a sua finita existência!




Não deve ser assim o LEGADO do puro cristão. Já dizia o ditado popular, que para uma pessoa ser completa, precisa: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Mas Jesus Cristo, potencializou esse e todos os conceitos do gênero, ao investir em MARCAR VIDAS! Gastou os seus dias terrenos cultivando o ETERNO nas pessoas: 

ENSINANDO, EXORTANDO... 



APOIANDO, OUVINDO, AMANDO, PERDOANDO...

(ESTA E SONINHA, DISCIPULADORA DE MAMIS. ELAS DIZEM QUE NÃO SABEM QUEM E A M˜EE OU A FILHA. A CADA SITUAÇÃO UMA TEM SUA FUNÇÃO. LOUVADO SEJA DEUS PELA VIDA DELA.)

VOCÊ TEM MARCADO VIDAS? As pessoas do seu convívio tem saudade da sua presença e influência? Já disse quanto às pessoas são importantes? Já abraçou apertado e fraternalmente o outro, sem interesse, só em amor?



Já sorriu, olhou nos olhos, apertou a mão com satisfação?


Isso pode mudar tudo! Ouçam isso: “somos para Deus, o que deixamos aqui nas pessoas”. Não levaremos nada da matéria, apenas a consciência de que marquei meu mundo nas vidas que EU pude investir!!!



MIGAS, TREMENDA ESTA PALAVRA NÃO?REALMENTE E O NOSSO MUNDO ATUAL, QUE É CITADO NAS ESCRITURAS." O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ". Que o senhor nos de graça e sabedoria pra NÃO PERDEREMOS O FOCO.


UMA FELIZ, SEMANA FELIZ!!!





BJS NO CORAÇÃO!










Nenhum comentário: