Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

domingo, 25 de maio de 2014

Segundooona!
CASA SILAS E TELMA

Olá Blogamigas!

Meninas, faz tempo que quero postar casas reais. Começando com uma casa muito fofa (retrô). É de um dos nossos companheiros de presbitério, que ele é arquiteto. Não tenho agora comigo a foto da fachada. Era uma casinha antiga que eles restauraram. 

Dêem uma olhada!
Rica em detalhes...


Olha o hall...
Gravura trazida de viagem.


Mesinha lateral do sofá a esquerda


Vejam a porta que diferente! A poltrona herdada dos avós.


Essa mesinha é a lateral direita do sofá, também de herança dos avós e restaurada. Atualmente já está azul cobalto rsrs



Deu para perceber que uma parede da sala é toda vermelha!


A cozinha é integrada com a sala, estou sem a foto da sala de estar. O sofá principal é branco e os dois de aproximação são coloridos em vermelho no estilo retrô, como a do hall.





Olha o capricho da cozinha!


Coleção de canecas mais retrô, algumas de viagens!







Saindo da cozinha no corredor para a área de serviço ela usou botons trazidos de viagens fazendo quadrinhos, fofo né?




Peninha que não tenho a sala de estar. Para quem está querendo colorir sua casa não falta inspiração!
Obs. Desde sexta já comecei a executar as obras muito lentamente, não por minha culpa. Houve atraso na entrega dos móveis, mas está sendo bom o tempo meus pais e a família Bergel e Bergelzinhos. 

Uma semana cheia de bençãos a todos!!

   

Nenhum comentário: