Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

SEIS CONSELHOS PARA AS DONAS DE CASA QUE SE SENTEM INFERIORIZADAS 

  

OLÁ MIGAS,

Vocês são felizes como mulher???

Euzinha, sempre agradeço a Deus por ser mulher. Acho bem mais pesada a função que Deus deu ao homem, quando ele corresponde à responsabilidade a ele concedida.

O erro da dona de casa é achar que sua função consiste em lavar louça e limpar a casa. É muito além disso.

Quem menospreza uma dona de casa é porque tem uma mente limitada que não consegue enxergar o tanto de funções que uma mulher casada, dona de casa e — muitas vezes — mãe, deve desenvolver.

O erro também se encontra do lado da dona de casa que, por inúmeros motivos, limita o seu próprio valor.


Muitas vezes a dona de casa se acomoda, deixando de crescer em áreas primordiais para manter um casamento próspero e harmonioso.


Apesar de muitas eu já ter pensado em parar com o blog, principalmente devido a minha saúde. Descobri, através dele(a página que tenho na net), que gosto muito de escrever. Voltei a gostar de poesias, e tento através dele, ser canal de bênção pra muitas mulheres.
 

A bela e completa descrição bíblica do que é ser uma boa esposa encontra-se em Provérbios 31:10-31. A esposa ali descrita é uma pessoa capaz, que tem aspirações elevadas, está pronta a trabalhar, é amável, sábia, de confiança, alegre;


É alguém que não só cuida do seu lar, mas vai além disso. Ela tem consciência do seu valor pessoal. Usa, para o bem, a sua inteligência, capacidade física e caráter temente a Deus. Torna possível para seu marido e filhos uma vida plena, e estende a mão ao pobre e ao necessitado, fora de sua esfera familiar. 

Que mulher notável!


UM FELIZ FIND FELIZ!


BEIJOS NO CORAÇÃO!



Nenhum comentário: