Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

terça-feira, 12 de maio de 2020

DEZ PEDIDOS DE TODO MARIDO

OLÁ BLOGAMIGAS,

GENTEEEEEEMMMM! QUEM AÍ JÁ TÁ A FIM DE CHUTAR O PAL DA BARRACA DO ISOLAMENTO?
EU! EU! EU! NÃO TÁ FÁCIL NEH? QUE VONTADE DE TER UM CAFÔFO, NUM LUGAR GOSTOSINHOOO. MAS ESPERAMOS EM DEUS, QUE PASSE LOGOOO.

HOJE VOLTANDO AO ASSUNTO FAMÍLIA, (COMO TEM SIDO MUITO DEBATIDO, ESTE ASSUNTO NESTE TEMPO DE PANDEMIA), VOU COMEÇAR LEVANTANDO UM ASSUNTO PRAS MULHERES, JÁ QUE O BLOG É MAIS PRAS MENINAS. MAS NÃO SE ENGANEM PORQUE VEM A DE VOCÊS TAMBÉM. 


DEZ PEDIDOS DE TODO MARIDO

1 – Não levante a voz para mim. Sua voz doce surte muito mais efeito.


(A resposta brandadesvia o furor ...)

2 – Eu não dei razão. Não  me acuse de flertar com outra mulher.

(Cuidado com  excesso de ciume, não se menosprese)

3 – Vista-se sensualmente só pra mim.


(COM BOM CENSO)

4 – Às vezes eu realmente não estou pensando em nada. Acredite.
(E A FAMOSA CAIXA DO NADA)


5 – Pode levar o tempo que quiser para se arrumar, desde que a gente saia na hora marcada.

(KKKKKKKKKKKKKKKKK)
( BOA NEH?)

6 – Não me esponha diante dos outros. Jogue para o nosso time, não contra.
(Deixe pra conversar em casa)


7 – Nunca me deixe ser o último a saber.


8 – Deixe eu te caçar 80% das vezes. Os outros 20% você me caça. (Gosto de ser caçado de vez em quando também).
(E como os maridooonnnsss gostam)


9 – Você merece tudo que tem no shopping center, verdade. Mas lembre-se que nosso cartão tem limite.

(Lembrem-se, que a área financeira é causa de divórcio em vários casamentos!)


10- Vamos deixar de implicar com a tampa do vaso. Se ela estiver para cima, você a põe para baixo, afinal quando está para baixo eu a ponho pra cima.

(Mas faz um bem pra casa como umtodo. Mamães crie este hábito nos meninos desde cedo.)



MIGAS,  PARECE LEVE NEH? MAS A PRÁTICA DO EVANGELHO É QUE O REINO É GANHO POR ESFORÇO . SABEMOS QUE DESDE O PRINCÍPIO, O SACRIFICAR É MAIS FÁCIL DO QUE OBEDECER. ÀS VEZES PREFERIMOS FICAR NA ESFERA "ESPIRITUALIZADA"DO QUE A PRÁTICA, POR ISSO MUITAS PESSOAS PROCURAM SEITAS OU GRUPOS RELIGIOSOS QUE NÃO FALAM SOBRE O PREÇO PARA SE. MAS COMO FOI PAGO UM ALTO PRECO POR NÓS, O NOSSO EMUITO PEQUENO.



UMA FELIZ SEMANA FELIZ!





BEIJOS NO CORAÇÃO!

2 comentários:

Ronaldo Delmar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ronaldo Delmar disse...

Ahhh, curti a fotl do filhão.;-)