Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SEXTA PRETA E BRANCO

OLÁ BLOGAMIGAS!
Sol, temperatura mais que deliciosa! Amo mudança de estação. E como já disse a minha Fpolis é ainda mais que especial. Sua beleza duplica!!!


Festejem o findi!!!!


Estou de olho neste vestido!


Fofo este vaso!!!


Para quem tem cintura....Linda!


Porta básica!!!!


Achei linda esta mistura! (floral com poá)


Para as mais ousadas!



O que é este vestido???? e esta fofa!


Diferente este lavabo!!!!


Fofa, fofa, fofa!!!!!!!


Euzinha curto móveis diferenciados!


Roupa de renda lindíssima!!!!!


Tamanho não é documento. Fofa!


Puro charme!


Branca de neve???


Banquetas lindas!


Esta imagem me lembra família, pic nic interno (guloseimas), música, muita música!!! Acho que o Márcio e a Lívia sabe do que estou falando (Nossa viagem pelo vale do Tirol - Áustria). Viajamos 700 Km, nesta paisagem era essa. A Bá estava em vestibular e nós revesávamos entre oração e louvor...So I look to you...momento único e inesquecível em família. Sniff, sniff...


Se você mora em terra quente, ainda dá pra usar esse tipo de roupa...




Fofa essa roupa!!!!


E um pouquinho do charme...


francês!




AU REVOIR!!!!!!!!!!!!

OBS. Amigas, estou trabalhando na realização projeto do apto de meus pais (Em V.V.), vocês não imaginam o nível de dificuldade, chega a ser divertido. Tudo por telefone, agora arranjei uma cooperadora (Natyelle) que amenizou o entendimento entre eu e o meu Papis, e ele é o que gosta de decor. Não ficará como eu esperava, mas creio que vai ficar bonitinho.





Nenhum comentário: