Versiculo

"[...] e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Ef 3:17-19

Marcadores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DECORAÇÃO


Oi gente!

Hoje vou postar uma das coisas que mais gosto em decoração. Restauração de móveis velhos, usados e novos. Na verdade, gosto mais de criar do que comprar pronto.

Já moramos nesse apto há 14(quatorze) anos e a mais ou menos 5(cinco) vinha querendo transformar a sacada em sala, pois temos muitos compromissos e usamos bastante nossa sala. E as idéias foram surgindo. 
Começando pelas cortinas, foram re-aproveitadas, principalmente os tecidos que já tem 14(quatorze) anos e estavam guardados, mas no fim do ano passado decidi reformá-los. Foi uma espera de anos porque os pingentes eram caros e só nesta época foi possível tê-los.
Meninas é muito bom sonhar, mas todo projeto e sonho tem seu tempo para se cumprir. Por isto não precisamos ficar ansiosas, porque tudo a seu tempo se cumprirá.

CORTINAS



Em meio a muitas cores este tom, que eu chamo de áqua mais acentuado, foi o escolhido. 

APARADOR



Comprei este aparador em uma loja de móveis usados há uns 10(anos). Ele era branquinho, e ficava na sacada. Então vi em uma revista um aparador francês com um estilo semelhante - (Ainda falta um granito em cima) - Mandei pintá-lo, comprei as resinas, (Pequenos Detalhes) e as colei nele. Ao meu ver ele ficou melhor que eu esperava.

MESA REDONDA LATERAL



Esta mesa era semi-nova, em madeira escura.

MESA CENTRAL

Esta mesa era da minha amiga Miriam (A mineira), que tinha vendido pra Lúcia. Ela desistiu, não quis mais a mesa. Ela ficou um tempo na casa que tínhamos na praia, depois a restaurei e coloquei aqui em casa.


APARADOR DOURADO


Este era outro projeto de anos, pois já o tenho a uns 20 anos. Ele era igual essa mesinha em baixo. Foi restaurado em dourado e com os pés espelhados e ficou assim.


MESA EM MADEIRA

Apesar dela ainda não estar com cores, talvez ela seja a próxima vítima. Tenho pensado em colocar um cor café com leite, embora eu seja apaixonada por ela como está. Ainda não chegou a hora. Eu a ganhei de uma por ter ajudado na decoração do apto de uma grande amiga. E eu fiquei tri-feliz.
Vamos dar tempo ao tempo.




Bjs rosa no coração.



God Bless you

2 comentários:

Unknown disse...

Acho muito legal transformar também, mais do que comprar novo.Está tudo muito lindo, e gostei de ver que as flores do Walace estão na decoração! bj

bethwalace.blogspot.com.br disse...

Oi Lili. A flor está na decoração e ficou linda!!! Bjs no coração - Beth